Escreva um comentário para esta entrada do livro de visitas. Voltar ao Livro de Visitas | Administração
Assine o Livro de Visitas:
180) IP registrado  Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-PT; rv:1.9.2.17) Gecko/20110420 Firefox/3.6.17 ( .NET CLR 3.5.30729)
rogerio paulo r. torrado
rogerio.torrado(at)sapo.pt
Localização:
-
Sábado, 25. Junho 2011 17:55 Host: a89-153-190-112.cpe.netcabo.pt Escrever um comentário Enviar E-mail

os senhores deviam ter vergonha na cara por promoverem arraiais com um volume altissimo que prejudica a saude de todos os que em redor da vossa igreja vivem! tivessem os senhores essa vergonha, e as balelas que tentam incutir no povo que frequenta a vossa igreja, seriam tambem mandamentos para vós proprios!!! o respeito pelo outro, pelo vizinho, pelo proximo! é por haver uma justiça fraca que bandalhos como os senhores existem! os senhores pertencem a uma igreja??! de certeza??? e é desrespeitando quem vive perto da vossa igreja que pretendem chamar a vos as pessoas!? TENHAM VERGONHA NESSA CARA!!!
Comentários:
Nome: