Qual é para si o melhor lugar ?

Aniversário da morte de
Arnaldo Janssen - 15 Janeiro 1909
José Freinademetz
- 28 Janeiro 1908

Olá!! Seja bem vindo(a) ...

Se chegou até esta página é porque:
a) passou pelo portão da nossa paróquia e viu o endereço para esta página e decidiu espreitar; (ver nota no final da página)
b) recebeu uma newsletter da paróquia com um vídeo que o encaminhou para aqui;
c) viu o endereço no nosso site ou noutra página da internet e resolveu clicar;

Para comemorar o aniversário da morte de S. Arnaldo Janssen e de S. José Freinademetz, a Paróquia de São Pedro do Prior Velho decidiu no ano de 2012 fazê-lo de uma forma diferente.

Quem passou em frente à nossa paróquia teve a possibilidade de observar duas imagens que se foram formando a partir das grades do portão: uma de S. Arnaldo Janssen e, no sentido contrário, a de S. José Freinademetz.

Duas vidas que se entregaram a uma causa: Anunciar o Evangelho e manifestar o Amor de Deus à humanidade!

Para saber um pouco mais clique sobre as imagens

A intenção desta iniciativa foi de chamar a atenção para quem foram e como viveram estes missionários e para a importância de sermos todos missionários nos dias de hoje, seja longe ou perto de casa, seja com mais ou menos dificuldades.

“O melhor lugar para mim, será sempre aquele onde Deus me quer.”

S. José Freinademetz

Nota: a placa e as faixas no portão foram retiradas passado um ano e meio devido ao seu estado de conservação. Por estarem no exterior, estiveram expostas ao sol e chuva e já não estavam muito apresentáveis mas cumpriram a sua função por mais tempo do que estava pensado inicialmente.