Aprofundamento da Fé

ou de grupo

Secção protegida por password

Vídeo de divulgação do Encontro

Durante os dias 7, 8 e 9 de Outubro realizar-se-á o Encontro Nacional VerbumJovem 2011. Terá lugar na Paróquia de São Pedro do Prior Velho.
Este encontro destina-se a jovens e sobretudo às famílias que os vão acolher durantes estes dias. Encontrando-se já na sua 4ª edição, acontece pela segunda vez na nossa paróquia.

O tema adoptado para este ano é: «Vai e faz o mesmo» (Lc 10, 37)
Com este tema todos serão convidados a fazer uma partilha de vida e de fé, entre muitos momentos alegres de festa e de oração.

Convidamos as famílias bondosas da zona do Prior Velho e Terraços da Ponte a acolher alguns dos jovens nas suas casas. Apesar destes tempos difíceis, já muitas famílias se mostraram disponíveis, mas ainda precisamos de mais: estamos a contar com um grande número de jovens a visitar-nos. As famílias que já acolheram, dizem que foi uma experiencia inesquecível, por isso a todos os que pensam em receber jovens pela primeira vez: não tenham medo!

Vamos fazer deste encontro o nosso encontro com Jesus Cristo: contamos com a presença e colaboração de todos.

E-mail da organização: verbumjovem2011[at]paroquia-sppv.pt